domingo, 12 de julho de 2009

O post de hoje é sobre "politicas economista" (sim, eu admito! não tenho tema para um post; isto de "blogar" é difícil).
Vá... ok ok. E que tal uns quantos ditados populares à moda das novas tecnologias?! Ah pois é meus caros, aqui vai: (pode conter linguagem chocante, por isso agradecemos que a visualização destes apenas seja feita na presença de um adulto com um sentido de humor bem no auge.)
1. Antes só, que em chats aborrecidos.
2. Entre namorados virtuais não se mete o mouse.
3. Hacker que ladra, não morde.
4. Melhor prevenir do que formatar.
5. Quando a esmola é muita, o santo desconfia que tem virus anexado.
6. Quando um não quer, dois não teclam.
7. Quem não tem banda larga, caça com modem.
8. Não adianta chorar sobre o arquivo deletado.
9. Quem um 486 ama, Pentium 5 lhe parece.
10. Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.
11. Quem semeia e-mails, colhe spams.
12. Quem tem dedo vai a Roma.com.
13. Um é pouco, dois é bom, três é um chat ou lista virtual.
14. O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro).
15. Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia... e depois se cola.

"Bem que piadas tão giras!" Acho que hoje estou tipo Herman, fora de prazo e com piadas de fazer desmaiar qualquer um uns 5minutos para o lado. Porque hoje, a imaginação já dorme, vamos fazer deste post algo... memorável. Aqui fica um musicão. (oO.).

FreeM (em: O suicídio de um blog)




1 comentário: