terça-feira, 7 de julho de 2009

Sentimentos

OiOi pessoal, desculpem ainda não ter dado sinal de vida, ando um pouco ocupada... mas claro que não és só tu que metes isto andar --'
Concordo inteiramente com cada palavra dita pelo FreeM, amizade (verdadeira) não é um sentimento descartável, vulgar, que se esqueça e que se arrume num canto... infelizmente, hoje em dia, este sentimento é banalizado por muitas pessoas, um simples "gosto de ti", por vezes não é dito com o merecido valor, ja se diz por tudo e por nada, sem qualquer fundamento.
Acho que associado às amizades esta outro sentimento, o amor... um dia alguém muito especial disse-me que "amar alguém é ser capaz de dar a nossa própria vida por esse alguém", e a verdade é que se pensarmos um bocadinho, damos por nós "a amar aqueles que nos rodeiam de uma forma quase incontrolada... amamos sem dar conta todos aqueles que nos fazem sorrir, ansiar, crecer, sofrer até..." (eu nao teria dito melhor).
Aproveitem os momentos com os vossos amigos... são os melhores da vida e podem nao voltar a repetir-se...


P.S.1: A ti, "minha ónagra", um muito obrigado, tens-me feito crescer, tens-me feito uma pessoa melhor e tens-me apoiado em tudo! és das pessoas mais simples e ao mesmo tempo mais completas que conheço.. fazes parte de mim e do meu mundo. Posso dizer com todas as letras... Gosto de ti :)
P.S.2: FreeM, era só para te informar que estas no patamar superior e que amei o teu texto ;)
P.S.3: Shalom in Rio...(fica de olho aberto) brevemente num rio perto de ti, EU VOU, inscreve-te também :P

Beijinhosss
FreeW

Sem comentários:

Enviar um comentário