quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sangue Frio

Devido a um erro meu... choquei de frente com um carro. Foram segundos, eu hesitei e a condutora do automóvel também, depois ambos travámos (posso dizer que o meu cérebro parou, e vi a colisão acontecer em câmara lenta, mesmo que só tivesse durado meros segundos), finalmente o "contacto". A senhora saiu apavorada, eu, por estranho que pareça, estava bastante calmo (talvez por não recear a morte, sim...eu tenho um lado sádico --'). Ela só perguntava se eu estava bem. Parou outro carro, chega uma outra senhora. Eu, rapidamente, assumi o meu erro (estava com pressa) e após aceno da senhora continuei o meu caminho.

Dramatizar (de forma realista):
Parece mesmo que os acontecimentos de hoje surgiram a propósito do meu texto anterior, como uma prova; a vida e os amigos devem ser aproveitados no momento e com a intensidade merecida. Hoje, este pequeno "incidente" poderia ter-me levado ao hospital ou à cova, e não teria mais a oportunidade de dizer aos que amo, o respeito, a consideração, o carinho que sinto por eles. :)


Lição: Seguir sempre o código da estrada, nunca facilitar!


P.S: foi apenas um susto, nada de estragos, nada de arranhões.
Beijos e Abraços FreeM

3 comentários:

  1. Bem para a próxima põe outro tipo de letra :P

    beijo*

    ResponderEliminar
  2. E por isso se diz vive como se não ouvesse amanhã porque todas as pessoas que amamos podem não o saber! :)

    beijinhos e aproveita a vida até ao último segundo! **

    P.S. fui traduzir e logo percebi tudo! :)

    ResponderEliminar
  3. Bigada pelo comentário.
    È muito bom ouvir certas palavras... principalmente há que ir "à guerra".
    É bem verdade!!!


    E quanto ao post parece que reagiste mesmo a sangue frio, acho que se me acontecesse isso saia do carro e punha-me logo aos berros...

    ResponderEliminar